3 de dezembro de 2004


A vontade que nunca vai embora - A vontade de nunca ir embora.

* Carola e João. Um mês de amor. Dois queridos. Queridos demais. Apaixonados. Que é assim que a vida vale a pena.
E podia ser qualquer um de nós, de vocês. Mas hoje o dia é deles... Beijos. =)

Que a saudade que traz o pranto nunca seja maior que a vontade de ser tanto
Raquel Medeiros

Me dá uma gota da tua saliva quente
Que eu faço um mar
Porque o teu desejo deixa o meu ascendente
Não é chuva que molha somente
É tempestade que faz tudo transbordar.

Me dá um pedaço da tua carne quente
Que eu faço um banquete
Porque o teu desejo deixa o meu ardente
Não é entrada somente
É refeição completa que faz tudo saciar.

Me dá um tempo do teu movimento quente
Que eu faço uma dança
Porque o teu desejo deixa o meu permanente
Não é rebuliço de ancas somente
É uma agitação no corpo e na mente
Que não quer findar.

Sobremesa: "Hoje é dia de arrumar a mala/ pra viajar/ hoje é dia de arrumar a casa/ e colocar a saia rodada/ pra esperar o amor chegar/ no coração a vontade faz morada/ e a saudade vai ficar na passagem comprada/ manda um abraço pra aquela tangerina/ um abraço bem apertado/ pois nunca vi um ser tão amado/ como essa menina." (Raquel Medeiros)

Nenhum comentário: