30 de outubro de 2007



Portrait of the devil and his fingers
Joe Sorren

Retalhos do cotidiano sem backspace
Raquel Medeiros

“Computadores são demônios que as redações de jornal e as agências de publicidade usam pra infernizar a vida da gente”.
Acabo de ouvir isso de um cliente que, apesar da barba e cabelos grisalhos, não deve ter mais de 46 anos. Ele conseguiu me provar por a + b que não faz a mínima idéia do que fazer com essas criaturas sem chifre.

- Posso mandar um e-mail do seu computador?
- Claro. Fique à vontade.
- E como eu mando esse cartaz por e-mail?
- É só anexar.
- E como eu faço isso? Aliás, você faria isso?
- Faço sim, mas o arquivo está em corel. A pessoa pra quem você quer enviar tem corel?
- Não sei. O que é corel?
- Não vai por e-mail, muito pesado o arquivo.
- O que eu faço então?
- Reza.

Sobremesa: Eu adoro esses demônios que se instalam – alguns muito velhos e já sem tanto poder assim – nas redações, agências e todos os lugares (in)decentes do mundo. E me deleito com os ricos clientes mortais tão medrosos, tão teimosos, queimando no fogo do inferno, em meio a esses muitos e inevitáveis demônios. (Raquel Medeiros)

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehee
eu sempre tive uma queda mais por demonios que por anjos mesmo.

O fantásico mundo de Vivi e Cê disse...

Isso me lembrou meu chefe, que além de ter cabelos grisalhos, tem mais de 50 anos... eh,ehe,hhe,hee,h,ehe,he,he,he,he,eh, muuuuuuuito bom teu blogger, menininha... eu me lembro de ti!!!
Beijãooooooooooooo!!!!

Helio Lambais disse...

fico qse sem palavras após ler seu texto.... realmente muito bom, muito bem escrito, muito bem finalizado....

Obviamente vc está na minha lista de Blogs favoritos !

Bjusss

Unknown disse...

hheheheheh esses demônios as vezes me doem nos nervos, é bem melhor ver os clientes com medo desses demônios!
heheheheh

=********

muito massa mesmo quel!