28 de janeiro de 2008


people in the sun - edward hopper, 1960.

Música para um dia de verão.

"Quando penso nos amores virtuais
Nas maquininhas digitais
Fico sem saber como fazer pra me convencer
O genoma e os neurônios saltitantes
Ficam alegres e falantes
O futuro até parece com uma patada de elefante
E a natureza serve só para combustível
E tudo o que deixamos queimar, sem se importar
Parece que perdemos o senso e o juízo
E agora o mundo vai se esquentar".
(futurismo - kassin +2)

Pra quem quiser ouvir mais dos moços.
http://www.myspace.com/morenodomenicokassin2

Sobremesa: qualquer picolé de fruta, de preferência com um ipod dentro. ;)

4 comentários:

Igor disse...

Agora to no mundo dos blogs tb!

Preciso achar esse iPod! =P

Ah sim. Sou o Igot, da Conte como! =D

Bjos!

Helio Lambais disse...

Hehehe... vou conferir o som dos moços sim, a letra me pareceu boa!!!

Picolé de fruta com Ipod... isso ser bom ! rs

Bjusss

Lorena Travassos disse...

eu nem quero mais o aipode, eu so quero o picolé, que minha música aqui ta batendo, batendo... e ta quente, viu?

Luiza Barcelos disse...

Vi seu comentário no blog da Cris falando sobre o moleskine.
Visite o meu blog!

Beijos,
Luiza