21 de abril de 2004

De mudança...

Aqui estou eu mudando de endereço outra vez... mas desta vez também há uma boa justificativa: o layout do antigo endereço era medonho! Leo* - my dear - se dispôs a fazer um layout decente pra mim, e aqui no blogspot ele achava melhor. Ficou linda a imagem que ele fez... Estou feliz com a mudança, estava de saco cheio do outro, e mudar de vez em quando faz bem.

Dedicatória
Mário Quintana

Quem foi que disse que eu escrevo para as elites?
Quem foi que disse que eu escrevo para o bas-fond?
Eu escrevo para a Maria de Todo o Dia.
Eu escrevo para o João Cara de Pão.
Para você, que está com este jornal na mão...
E de súbito descobre que a única novidade é a poesia,
O resto não passa de crônica policial - social - política.
E os jornais sempre proclamam que "a situação é crítica"!
Mas eu escrevo é para o João e a Maria,
Que quase sempre estão em situação crítica!
E por isso as minhas palavras são quotidianas como o pão nosso de cada dia
E a minha poesia é natural e simples como a água bebida na concha da mão.

* Ele merece um "post" só pra ele. Por me ajudar com isso. Por ser uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço. Por ser meu amigo, meu namorado,... Amo você! Na maior e melhor (se é que existe alguma ruim) acepção que esta palavra tenha.

Nenhum comentário: