27 de abril de 2004

Sem título

Sempre acho complicado colocar título nos meus textos, não sei exatamente porquê. É difícil, é como colocar nome em filho (exageros à parte), você tem que pensar que as pessoas vão identificá-lo através dele, e o mais importante: ele precisa identificar-se com o nome. Mas o texto que eu vou colocar tem nome, e até que não foi difícil...

E aí, vai um Bis?
Raquel Medeiros

Ele me disse que eu acharia a felicidade numa caixa de Bis. Algumas mulheres já tinham testado, lhes fazia bem. Comprei duas, e nem sou tão fã de chocolate. Mas queria achar a tal felicidade. No fim do dia liguei pra ele, e perguntei de novo “onde encontro a felicidade?”. Ele perguntou se eu tinha comprado os chocolates. “Duas caixas”, respondi. “E aí?” – Ele parecia realmente curioso. Respondi que aquele nome me iludia, me fazia abrir um, depois outro e mais outro. Depois de um tempo, tenho duas caixas vazias e um embrulho no estômago. E o pior: em nenhuma barrinha estava escrito “felicidade”.

Nenhum comentário: