20 de junho de 2004

Intimidade
Raquel Medeiros

Meu olhar deve te dizer alguma coisa. Ou pelo menos deveria. Eu queria que você conseguisse saber através deles, sem que eu precisasse falar. Não é preguiça não. É porque eu vou gaguejar, vou medir as palavras, e não vou conseguir dizer tudo. Entende? Não, né?!.
Eu imaginei, aliás, eu devia ter imaginado desde o início. Nunca teria aberto a boca pra dizer nada. Nada dessas coisas que agora você está usando contra mim. A covardia é mais sua que minha. O cinismo é mais seu do que meu. A maldade é mais sua que minha. É verdade que a tristeza é mais minha que sua; mas todo o resto é mais seu. Inclusive eu.

Sobremesa: "Se entornaste a nossa sorte pelo chão/ se na bagunça do teu coração/meu sangue errou de veia e se perdeu". (Eu te amo - Chico Buarque)

Nenhum comentário: