31 de maio de 2004

Frank
Raquel Medeiros

Frank não agüentava mais tanta chacota, tantas piadas maldosas. Virou referência de feiúra. Não dava mais. Foi ao psiquiatra.
O doutor pergunta qual o seu problema.
- Qual o meu problema? Eu sou o meu problema.– responde Frank.
- Seu caso é complicado.
- Isso eu já sei. Eu vim atrás de uma solução.
- Eu recomendaria uma cirurgia plástica.
Frank pegou o telefone do cirurgião e marcou uma consulta.
- Posso ajudá-lo?
- Espero que sim, doutor.
- Espera um pouco...Você não é o Frankestein, da Mary Shelley?
- Sou eu sim, doutor.
- Ah, eu não posso fazer isso... No seu caso eu recomendo que você reescreva o livro.


Sobremesa: "I'm not made of successful things/ I'm not made of successful things/ I'm not made of success". (Faces - Cat Power)

Nenhum comentário: