6 de maio de 2004

Um breve desabafo

Criei um blog porque vi nisso a oportunidade de divulgar o que eu escrevia sem burocracia.
Sempre gostei muito de escrever. Nunca achei que escrevesse bem, mas o ato de me expressar com palavras me proporcionava/proporciona um grande prazer. A palavra é essa: PRAZER. Escrevo por isso.
Quando alguém critica, diz que não gostou, eu entendo que por uma questão de gosto ou por eu não escrever tão bem, que não se consegue agradar a todo mundo - nem é minha intenção. No entanto quando alguém que você admira enaltece o que você faz por prazer, há um misto de envaidecimento/embaraço, e eu não sei muito bem lidar com isso.
Hoje, graças a Mastroianne (é, eu dou nome aos bois, de vez em quando), tive a certeza de que uma coisa - entre tantas - que eu preciso aprender é lidar com os elogios. Espero que isso venha com o tempo. Até lá, ruborizo.

Gramática
Raquel Medeiros

Ser a interrogação
transformada em exclamação
As reticências...
A oração subordinada
perfeitamente coordenada
Ser o substantivo adjetivado
Ser o verbo, em estado e em ação
O advérbio de intensidade
Ser o sujeito e o predicado
O objeto direto do seu desejo
O objeto indireto da minha intenção
Me fazer metáfora, hipérbole
Do dito, do não dito
Nessa gramática que tem
a emoção como regra
e a razão como exceção.

Nenhum comentário: