26 de agosto de 2004

Pretensão de poesia...rima o tempo inteiro. E na sobremesa, o mesmo confeiteiro.

Fuga
Raquel Medeiros

Corre até aquela ponte
Antes que ela desmonte
Antes que eu te desaponte
E desista de esperar.

Anda até aquele parque
Antes que o fogo se alastre
Antes que a polícia venha e lacre
E macule o nosso lugar.

Caminha até aquela praia
Antes que a barreira caia
E invada o nosso mar.

Sobe até aquele monte
Até que dê pra ver no horizonte
Um lugar pra gente se aninhar.

Sobremesa: "Eu andei escutando 'eu tenho pressa de vencer, eu tenho pressa!'/ mas pressa pra quê?/ vencer é chegar ao final, e final soa bem mal/ Vamos voltar ao começo?/ quando a gente se conheceu?!/ e aquele primeiro beijo!/ Pensando melhor... vamos nos apressar, o ônibus vai partir!/ e sem você eu não vou conseguir!". (Tiago Tenório)


Nenhum comentário: