9 de agosto de 2004

Sem abraço na despedida
Raquel Medeiros

Broncas e brigas me tiram do sério
Faça dar certo, por favor
E traga de volta aquela música
Porque eu já estou até me acostumando
Com a sua dor.

Eu fingindo dormir
Pra não te ver arrumando as malas
Esvaziando as gavetas
E escrevendo num bilhete
As suas últimas falas.

Levantei mecânica
Como fazia quando ainda era sozinha
Tive noções de saudade
Ao ver tudo pela metade
No quarto, na sala, na cozinha.

No bilhete, "até logo"
Mas sinto que não vais voltar
E a sua tatuagem
Vai virar miragem
Quando eu te ver passar.

Sobremesa: "Adeus você/ eu hoje vou pro lado de lá/ estou levando tudo de mim/ que é pra não ter razão pra chorar/ vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar". (Adeus você - Los Hermanos)

Nenhum comentário: