4 de outubro de 2004

Gênero predileto
Raquel Medeiros

E você pergunta meu tipo de filme predileto
Gosto de qualquer gênero, drama ou ação
Desde que o mocinho nem sempre seja reto
Que haja aqui e ali uma bifurcação.

E que no final haja um beijo ou uma morte
Pra que eu saiba que algo vai mudar
E que a música triste só toque
Se for pra me fazer chorar.

Que a mocinha goste de orquídeas ou girassóis
E que o mocinho até saber disso, lhe traga sempre rosas
Que é pra eu saber que as horas penosas
Um dia acabam desatando os nós.

Sobremesa: "Não me importo se a mocinha termina bem/ desde que ela seja humana/ e que dependendo da circuntância/ possa cometer um assalto/ ou jogar tudo para o alto/ que ela tenha alguma ferida/ que seja pervertida/ que tenha algo triste/ porque ser humano sem isso não existe/ a dor e o amor vêm pra todo mundo/ é a condição humana que insiste". (Raquel Medeiros)

Nenhum comentário: