28 de julho de 2004

De um gole só
Raquel Medeiros

Põe tudo no liquidificador
Raiva, medo e dor
E segura o botão pra misturar.

Coloca na potência mais alta
Que o ar pode fazer falta
Vai ser melhor se menos tempo durar.

Quando tudo estiver bem misturado
Coloca um pouco de choro engasgado
Pra ver se fica mais fácil de passar.

Hora de beber
É difícil, mas mamãe diz que faz crescer
E a hora da sobremesa
Não se preocupe, vai chegar.

Sobremesa: "Ouça um bom conselho/ que eu lhe dou de graça/ inútil dormir que a dor não passa/ espere sentado/ ou você se cansa/ está provado, quem espera nunca alcança/ venha, meu amigo/ deixe esse regaço/ brinque com meu fogo/ venha se queimar/ faça como eu digo/ faça como eu faço/ aja duas vezes antes de pensar/ corro atrás do tempo/ vim de não sei onde/ devagar é que não se vai longe/ eu semeio o vento/ na minha cidade/ vou pra rua e bebo a tempestade". (Bom conselho - Chico Buarque)

Nenhum comentário: