17 de julho de 2004

So far, so close
Raquel Medeiros
 
Tão distante do que posso ter
Tão perto – eu quero
Guardo ainda em mim
As rimas dedicadas
As marcas deixadas
Os beijos presenteados
Os desejos revelados.
 
Não sei escrever
Sou incapaz de descrever
A sensação de tê-lo próximo
É como estar no céu
Ou no que imagino que seja.
 
As coisas mais belas estão lá – no céu
O problema é não poder alcançar
Tem-se sempre que olhar para o alto
Mas às vezes a cabeça teima em esconder-se entre os ombros
E as coisas belas vão ficando mais difíceis de tocar.
 
O desejo de ir até elas me faz continuar
Querer, querer, querer
Subir, subir, subir
De escada, de elevador, de foguete
E só serenar quando alcançar. 
 
Sobremesa: "But still they lead me back/ To the long winding road/ You left me waiting here/ A long long time ago/ Don't leave me standing here/ Lead me to your door". (The long and winding road - The Beatles)*
* A sobremesa é a música inteira, mas eu não faria isso com vocês... e com esse pedaço dá pra ter noção do sabor.

Nenhum comentário: