14 de julho de 2004

Diga-me qualquer coisa, desde que seja o que eu quero ouvir
Raquel Medeiros

Tudo o que ela disse deu errado.
Até agora não vi a cor do dinheiro
nem a casa em Ibiza
nem o husky
nem as férias em Viena.
O que me intriga mesmo era a certeza
com a qual ela me falava sobre essas coisas
falava como se fosse Deus
ou a mensageira direta dele.
Nem acredito que Ele exista
mas nela eu acreditei.
Tinha os olhos verdes
distendia a pupila cada vez que me olhava
e dava pra ver as falsas verdades em seus olhos.
E eu que só queria um amor
E eu que só queria o amor
não o tive sequer por um instante.
Espero que, ouvindo os meus ais
ele venha e me traga amiúde a paz.
Mas se ele não vier
eu mato aquela cartomante!

Sobremesa: "Vou te contar/os olhos já não podem ver/coisas que só o coração pode entender/fundamental é mesmo o amor/é impossível ser feliz sozinho". (Wave - Tom Jobim)

Nenhum comentário: