18 de setembro de 2004

Hoje é aniversário de Guga, menino lindo!!! Por dentro, por fora. Atrás de lentes de óculos ou de câmeras fotográficas. Fez uma foto linda, que provocou esse texto e sobremesa. A foto era pra ser a entrada. Parceria...primeira de muitas... Mas acontece que o programa não ajudou muito... E já que é assim, deixo o meu pedido de desculpas a Guga, o endereço do fotolog dele - o texto junto com a foto estão lá - www.fotolog.net/hum_rum . Obrigada pelas fotos. Os abraços eu vou dar pessoalmente. =)

Parceria
Raquel Medeiros

Adorávamos aquele lago
Eu e você
Íamos com nossas bicicletas
Nadávamos
Você adorava dar aqueles mergulhos longos
Que tanto me preocupavam.

Um dia você mergulhou e demorou
Deixou-me preocupado por horas
Dias e meses
Deixou-me preocupado até agora
Depois de anos esperando, você não voltou.

E todos os domingos de manhã
Eu volto naquele lago
Vou de carro porque as pernas
Já não aguentam pedalar
Mas levo sempre sua bicicleta
No caso de você voltar.

Sobremesa: "Fazer tudo do mesmo jeito/ e quando pega-se o jeito/ as coisas podem ficar banais/ mas quando a bicicleta do lado fica vazia/ nada mais é igual/ nem o lago/ nem a poesia/ e certas coisas perdem a graça/ certos sabores não voltam mais". (Raquel Medeiros)

Nenhum comentário: